Volante do Manchester City cutuca Real Madrid após duelo da Champions League

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (17), o time do Manchester City foi eliminado da UEFA Champions League após ter sido derrotado pelo time do Real Madrid, nas cobranças de pênaltis, em duelo válido pelas quartas de final da competição. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1×1, com um show de futebol da equipe inglesa. Após o duelo, o volante Rodri deu uma entrevista polêmica sobre o resultado da partida. Segundo o jogador, o time do City foi melhor que o adversário no jogo.

“Tentar encontrar explicações é difícil, afinal, futebol não entende nada sobre merecimento, entende quem consegue marcar. Na única chance que tiveram, eles marcaram, nós ficamos a partida toda pressionando, conseguimos empatar”, afirmou.

Técnico Pep Guardiola, do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

No tempo normal, o jogo ficou empatado em 1×1, tendo um gol marcado por Rodrygo, pelo Real Madrid, e outro por Kevin De Bruyne, pelo Manchester City. Como o primeiro jogo terminou empatado em 3×3, a decisão do duelo ficou para ser decidida na disputa de pênaltis. Nas cobranças das penalidades máximas, o time merengue se saiu melhor e garantiu a classificação.

“Sabíamos que a partida seria difícil, mas não que eles estariam tão fechados assim. Difícil de analisar, isso é futebol. Temos a sensação de que os pênaltis eram mais convenientes a eles. Agora, temos que seguir em frente, isso é o futebol”, completou.

Foto Destaque: Volante Rodri, do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site