Técnico Luis Enrique se irrita com pergunta antes de duelo pela Champions League; PSG e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira (07)

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta terça-feira (07), o time do PSG terá um duelo de peso pela UEFA Champions League, onde irá encarar o time do Borussia Dortmund, da Alemanha, às 16h, no jogo de volta da semifinal da competição europeia. Contudo, na segunda-feira, durante sua coletiva de imprensa, uma pergunta parece ter irritado bastante o técnico Luis Enrique, do Paris Saint Germain. Na oportunidade, um repórter da TV espanhola, conhecido como “El Chiringuito”, famoso por duas polêmicas, fez uma pergunta que tirou do sério o técnico espanhol.

“Você vê o PSG como favorito para o jogo? Como acha que vai ficar se sua equipe não se classificar para a final?”, perguntou o repórter, que prontamente foi respondido pelo técnico Luis Enrique, que se mostrou visivelmente irritado com a pergunta do profissional.

Zagueiro Beraldo, do PSG. (Foto: Reprodução/Internet)

“Essa é uma pergunta muito espanhola, hein? É muito do estilo de vocês (do ‘El Chiringuito’). ‘Vamos pensar no negativo’…”. O que pode ser o pior (que pode acontecer no jogo)? Que a gente não se classifique amanhã, certo? Pois (se isso acontecer), a vida continua… O sol vai sair… Quando o sol sai em Paris, é maravilhoso!”, iniciou o técnico do PSG.

Marquinhos após derrota do PSG para o Dortmund na semifinal da Champions ANP via Getty Images

Além disso, o treinador fez questão de afirmar que, caso o PSG não consiga a tão sonhada classificação para a final da UEFA Champions League, ele, junto de seu grupo de atletas, iriam saudar a conquista do rival. Para conseguir avançar para a grande final da competição, o time de Luis Enrique vai precisar vencer por dois gols de diferença, caso pense em avançar no tempo normal. No jogo da dia, o Borussia Dortmund venceu pelo placar de 2×0.

“Nós, como desportistas e como pessoais normais na vida, se não formos à final vamos aplaudir nosso rival, ainda que ele não mereça…Vamos felicitá-los, levantaremos da cama no dia seguinte, ainda bravos, mas com orgulho, pensando que vamos nos levantar outra vez e voltaremos a tentar, vamos tentar de novo no ano que vem estar na final. Esse é o objetivo”, concluiu o profissional.

Foto Destaque: Luis Enrique durante coletiva do PSG antes de jogo contra o Borussia Dortmund EFE/EPA/CHRISTOPHE PETIT TESSON

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site