José Mourinho admite ansiedade para voltar a comandar uma equipe de futebol

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Desde que deixou a equipe da Roma no início deste ano, no mês de janeiro, o técnico José Mourinho, um dos grandes nomes do futebol mundial, não esconde a ansiedade que está para voltar a trabalhar com aquilo que ama. Em entrevista dada na última quarta-feira (01), o experiente treinador falou sobre o seu desejo de voltar a comandar uma equipe de futebol, explicando que vem se sentindo infeliz por estar longe do trabalho. Outro ponto interessante da entrevista foi ele afirmando não ter recebido propostas de equipes do futebol português.

“Quero treinar, é uma parte fundamental da minha vida. Sem treinar, não há felicidade. Onde? Num clube qualquer que tenha um bom centro de treinamentos. Mas não tive convites de clubes portugueses”, disse o técnico.

Técnico José Mourinho. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, após seu ótimo trabalho defendendo o time da Roma, o treinador sabe que não terá vida fácil onde quer que vá, principalmente pela alta expectativa. Diante da equipe italiana, o treinador conseguiu grandes feitos, levando o time para a disputa de duas finais. José Mourinho não sabe o que é comandar um time de futebol desde janeiro, quando saiu da Roma, sendo até mesmo cotado para assumir o comando técnico da Seleção Brasileira.

José Mourinho fue despedido de la Roma hace unos días. EFE/EPA/ANGELO CARCONI

“O que tiver de acontecer vai acontecer. Sei o peso da minha história. Que mesmo quando treino equipes não talhadas para ganhar, as pessoas esperam que eu ganhe sempre. Nas duas últimas temporada joguei duas finais europeias e quero jogar mais”, afirmou.

Foto Destaque: Técnico José Mourinho. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site