Irmã de Ronaldo desabafa após venda da SAF do Cruzeiro

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última segunda-feira (29), uma notícia virou tema dos principais debates envolvendo o futebol brasileiro. A notícia se tratava da venda da SAF do Cruzeiro para o empresário Pedro Lourenço, finalizando assim o vínculo do ex-jogador Ronaldo com o clube. Apesar de ter sido fundamental na reestruturação do clube e em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, muitos torcedores do clube comemoram a saída de Ronaldo Fenômeno do comando do time mineiro.

Contudo, essa comemoração de parte da torcida do Cruzeiro parece que chateou algumas pessoas, incluindo alguns familiares do ex-jogador da Seleção Brasileira. Através de suas redes sociais, a irmã de Ronaldo Fenômeno, Ione Nazário, tratou de desabafar sobre o que estava ocorrendo, afirmando que o ex-atleta foi responsável por salvar o Cruzeiro da “extinção”.

“Ronaldo salvou esse time da extinção e tem torcedor achando lindo a saída dele como se ele fosse a pior coisa que aconteceu na história do clube. Tirou o clube das mãos dos conselheiros mamadores e reduziu a dívida do clube… colocou de volta na Série A um clube que estava quase na C”, publicou.

Ronaldo terá lucro milionário com a venda da SAF do Cruzeiro (Foto: Alessandra Torres/AGIF)

Além disso, ela mostrou grande insatisfação com a torcida do Cruzeiro, informando que o que estão fazendo é um ato de ingratidão. Segundo informou a reportagem da ESPN, o empresário Lourenço comprou 90% da SAF do Cruzeiro. Os outros 10% ficam sob o comando do clube.

“Infelizmente para os torcedores no Brasil isso ainda é pouco! O povo é muito, mas muito ingrato! Eu como irmã sempre vou apoiar em tudo, mas não queria mais ele investindo seu tempo, dinheiro, vida nem nada aqui!”, finalizou.

Foto Destaque: Ronaldo ‘Fenômeno’ antes de jogo entre Cruzeiro e Grêmio, pelo Brasileirão GILSON JUNIO/Agif/Gazeta Press

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site