Retrô apresentou nesta terça-feira (19) o atacante Luiz Fernando Sampaio e o zagueiro Dankler

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O Retrô oficializou na tarde desta terça-feira (19), as apresentações de dois jogadores que vão compor o elenco para a temporada de 2024, o atacante de 23 anos, Luiz Fernando Sampaio, e o zagueiro Dankler, de 31 anos. O diretor do clube, Gustavo Jordão, demonstrou confiança e elogiou os novos reforços.

-Espero que seja um ano de bênçãos para eu poder ajudar o Retrô com gols, assistências no que for preciso. Eu gosto de ir pra cima, sou um jogador rápido, veloz e forte, então sempre que precisar vou tentar ir pra cima e ajudar na marcação que  meu ponto forte é a velocidade, iniciou Luiz Fernando.

“É fundamental hoje em dia jogar em mais de uma posição para conseguir seu espaço e ajudar e eu me sinto a vontade jogando na esquerda tanto na direita ou centralizado”, afirmou.

Foto: Reprodução/Retrô

Luiz Fernando jogou pelo Democrata, na Série D, nesta temporada, e atuou em 16 jogos com um gol marcado. Além do Democrata, o atleta também teve passagem pelo Catanduva, São Bernardo, Itapirense, XV de Jaú e Taboão da Serra.

-Disputei a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Democrata e é um campeonato muito difícil de se disputar, têm muitas equipes qualificadas e esse ano estar podendo ter a oportunidade de jogar pelo Retrô, estou muito feliz com essa oportunidade.

“Minha expectativa é ser campeão com o Retrô, ganhar títulos, ajudar a equipe com gols, assistências e ser feliz com essa camisa”.

Dankler quando defendia o Vitória. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

-Estou muito feliz de fazer parte de um projeto tão grande, tão ambicioso, sempre escutei antes de vir pra cá, dos amigos, das pessoas que já passaram aqui falando da estrutura e ambição do clube, da grandeza que é o clube e a estrutura de Série A na Série D.

O defensor vem do Vitória, onde atuou em 13 jogos na última temporada, e  carrega muita bagagem no currículo com passagens no Brasil e no exterior. Dankler já defendeu o Botafogo e Joinville, nas atuações fora do Brasil já passou pelo Estoril Praia, de Portugal; Lens, da França; Vissel Kobe do Japão; e Al- Ahli, da Arábia Saudita.

-As minhas passagens na base do Vitória e fora do Brasil acrescentaram para que eu pudesse chegar aqui com muito mais experiência e tranquilo para contribuir com as decisões do grupo e do clube, espero dentro de campo poder retribuir tudo aquilo que tem feito por mim desde a minha chegada, disse.

“Estou muito motivado com esse projeto e para poder atuar e realmente conquistar todos os objetivos do clube”, disse.

O jogador comentou que acompanhou a temporada passada do Retrô e aproveitou a oportunidade para enaltecer enaltecer o staff da Fênix e afirmou que a equipe tem potencial para disputar a competição de igual para igual com os outros adversários, e que o principal objetivo do clube é de garantir o acesso à Série C. “Tenho certeza que todo trabalho que estamos fazendo nesta pré-temporada vai contribuir para que no futuro possamos realmente estar conquistando esse acesso de forma marcante e gloriosa para o clube”.

Destaque: Reprodução/Internet

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site